Categories > Comics > Calvin and Hobbes

Um viva a fim de você, enfim caro blog está pronto

by pontopop7blogs6 0 reviews

Logo pessoal, a hora chegou, estou aqui para compartilhar com vocês minha vida, ensaios, descobertas e novidades! Tenho que revelar que antes de

Category: Calvin and Hobbes - Rating: PG - Genres: Horror - Warnings: [!!] - Published: 2017-01-16 - 258 words

0Unrated
Logo pessoal, a hora chegou, estou aqui para compartilhar com vocês minha vida, ensaios, descobertas e novidades!
Tenho que revelar que antes de redigir leste primeiro post me procure, que eu queria ver o que a gente completa de publicar o primeiro post em seu blog, finalmente eu não tinha nenhuma experiência em blogs de antemão de isso cá.
Foi logo que me dei conta de que as coisas são continuamente as mesmas, as pessoas dão oi é bastante simplória e também não vou expressar mas zero.
Achei isso bastante macio e também decidi mudar alguma coisa, quero me apresentar, vamos lá.
Bom, eu estou a estudar artes na universidade, eu adoraria muito de ser escritora e também adoro escrever.
Uma de minhas paixões é ler e criar resumos das histórias, me parece estranho, não é? Mas eu gosto, sim, a análise e a escrita, me fascinam e é por isso que acho que esse weblog.
Se você me escoltar, eu sei que o prezado conhecimento, e que lhe peço que deixe seu comentário, sugestão, crítica ou qualquer outra coisa que desejar.
Quero gerar conteúdo de novelas, filmes, dicas, enfim, tudo que me vier na carola e que eu ache que seja interessante para prezado público. Contudo como eu ainda não tenho um público, logo pode caminhar nenhum gênero de coisa neste primícias..
Agora estou cá, um amplexo e um beijo a a humanidade, estou muito animado!
Sign up to rate and review this story