Categories > Cartoons > 6teen

Com Fúria De Verônica, Gustavo A Demite Aos Gritos. Notícias Da tevê

by novelasbtonline13 0 reviews

A quarta novela infantil produzida pelo SBT, Carinha de Anjo” conseguiu superar todas e cada uma das suas antecessoras e também conseguir melhor inici

Category: 6teen - Rating: PG-13 - Genres: Sci-fi - Warnings: [Y] - Published: 2017-03-18 - 1236 words

0Unrated
A quarta novela infantil produzida pelo SBT, Carinha de Anjo” conseguiu superar todas e cada uma das suas antecessoras e também conseguir melhor inicio de novela dos últimos tempos da emissora. Logo depois desfecho da trama protagonizada por Larissa Manoela, os fãs do folhetim vão conferir a megaprodução inédita na televisão Show de Cúmplices de Um Resgate, que também conta com a participação privativo de uma parte do elenco do folhetim Carinha de Anjo, que a parir desta data passa a ser exibida às 8 e também meia da noite.
Montagem - Comunicação Carlo Porto será Gustavo, pai de Dulce Maria. Na trama original, personagem se chamava Luciano e era interpretado por Miguel de León. Não obstante nomes diferentes, a história permanece igual. Ele decide sustentar a filha no colégio intestino em seguida a morte do amor de sua vida, a mãe de Dulce. Longe do Brasil por um par de anos, este retornamento com muitas surpresas para filha, que não aprova novo relacionamento do pai. Mas coração de Gustavo irá permanecer dividido ao longo da trama, porque a mana Cecília será a favorita de Dulce para substituir lugar de sua mãe.
No capítulo 056, segunda-feira, 06 de fevereiro - Inácio e também Zeca chegam inoportunamente em morada falando de Nicole, que ajudou os dois depois do exibição de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Diana fica furiosa e com inveja e também coloca Inácio para dormir fora do quarto. Juju resta com pavor de Rosana e também mostra a pintura que fez em seu cabelo. Rosana gosta da pintura, porém estaca irritada ao descobrir que Emílio e também Zé Felipe haviam ido para casa de Dulce sozinhos. Nicole e Gustavo se encontram por casualidade ao passo que correm na terreiro. Juju volta com cabelo normal dela. Franciely cozinha para almoço que Gustavo ou servir para Vitor. Enquanto isso, Vitor e também Estefânia avisam Solange que contrataram Fátima para trabalhar em seu food truck. Nicole chega na mansão de Zeca.
Luciano percorre todo hotel à procura da filha e também promete castigá-la pela travessura. A irmã Fabiana pede a ele que não faça nada versus a rapariga e Cecília tenta acalmá-lo para evitar que seja muito duro com Dulce Maria. Luciano encontra Dulce Maria e par, que está seduzido com a moçoila, pede que não a castigue porque ela é um anjinho que conseguiu fazer com que eles passassem uma noite muito feliz. De antemão de embarcarem para a viagem de lua de mel, Luciano e também Cecília convidam Dulce Maria para almoçar. As amigas de Dulce Maria dizem a ela que Cecília logo terá um bebê e os pais incessantemente deixam de gostar dos filhos mas velhos. Frida aconselha Dulce Maria a preparar uma surpresa para a chegada dos ainda agora casados. Ela diga a Dulce Maria que não deve comentar com absolutamente ninguém sobre seus planos e também ela decide vigiar sigilo.
Zé Felipe de Oliveira (Leonardo Oliveira) - Filho de Inácio e também Diana, jeito engraçado do menino de 6 anos lhe rendeu apelido de Seu Bagunça. Faz piadas com irmão, é admirador de futebol e não gosta muito de música sertaneja. É seduzido por Dulce Maria, sua amiga, e também considera Emílio seu melhor colega. Os três sempre aprontam juntos.
Cecília vê Nicole com Gustavo e diga para Fabiana que precisa sair de lá. Doutor André (Bruno Lopes) aparece no acontecimento e também diga com Cecília e Fabiana para descobrir como foi a apresentação delas. Enquanto isso, Emílio (Gabriel Miller) e também Zé Felipe (Leonardo Oliveira) dizem para Dulce Maria que desejam pescar a peruca de Estefânia para saber que a verdadeira cor do cabelo dela. As guris não conseguem, porque a Tia Perucas pensa ser um inseto que encostou na nuca dela. Gustavo vai até apartamento de Nicole escondido e também os 2 quase se beijam, porém Nicole vira rosto para fazer simpatia. Madre Superiora fica chateada que as irmãs esqueceram de levar seus docinhos. Dulce Maria conta para Estefânia que ela sonhou com Teresa e também as duas ficavam experimentando perucas. Nicole e também Gustavo vão almoçar juntos em um restaurante. Gustavo pede para voltar relacionamento com a padrão.
Na versão brasileira da trama, Lucero será Tereza, mãe da herói da trama, Dulce Maria (Lorena Queiroz). Tereza morrerá em um acidente, no início da novela, e a pequena Dulce Maria acabará indo morar em um internato. Porém Tmãe continuará aparecendo para a filha, como uma sorte de espectro conselheira.
Luciano, Estefânia e Dulce Maria voltam para mansão. Luciano e Nicole rompem mais uma vez compromisso. Joel, Estefânia e também Luciano percebem que Dulce Maria saiu de morada e também saem à sua procura. Verônica pergunta para a mana Cecília se ela já se apaixonou. Luciano encontra Dulce Maria e também ajuda Meire financeiramente.
As pequeninas dão as boas-vindas para a irmã Luzia food truck LEPF”, do Vitor, já está no meio de Gula Horizonte. Útero Abadessa deixa que as irmãs vão até acontecimento de inauguração do food truck. Juju e Zeca fazem as pazes. O mundo inteiro já começam a chegar no acontecimento.
A mãe de Dulce Maria, que recebia nome de Angélica na primeira versão da romance e era interpretada pela mexicana Marisol Santacruz, agora recebe outro nome: Tereza. A mãe da intérprete da trama também irá morrer tragicamente e fará aparições para a filha. Quem dá vida à personagem agora é a atriz e cantora Lucero.
A irmã Cecília desmaia no quarto onde a irmã Fabiana está dormindo. médico André vai até escola para calcular Cecília que está ardendo em febre. Madre Prelada explica que a irmã tem passado por fortes emoções e também tem saúde frágil. Fabiana conta a Dulce Maria que Cecília está doente.



Capítulo 55, sexta-feira, 03 de fevereiro - Mandatário Peixoto vai vestido de Elvis ao show de Zé Felipe para surpreender Rosana. Zé Felipe diga com empresário que contratou seu espetáculo e também diga que achou as mulheres de Doce Horizonte bonitas. Nicole, que é a modelo que estampa a cara da marca que promove exibição, vai acompanhada do irmão, Flávio. Inácio também está no espetáculo com Zeca. Juju decide fazer uma transformação no visual para seu vlog. Zé Felipe canta seus sucessos durante apresentação e também anima toda gente que foram observar ao astro sertanejo. Juju fica com cabelo pintado. Nicole chama Zeca e também Inácio para subir na secção VIP posteriormente exibição e também apresenta os dois ao sertanejo Zé Felipe. bardo aconselha Zeca sempre cantar e ter fé em Deus, que resto vem naturalmente. Zeca aproveita e pede se pode gravar uma entrevista com Zé Felipe para vlog de uma amiga e também pede porque Nicole faça a filmagem com celular dela.

Sign up to rate and review this story