Categories > Cartoons > 6teen

Portal Carinha De Anjo

by novelasbtonline13 0 reviews

Acontece casór

Category: 6teen - Rating: PG-13 - Genres: Sci-fi - Warnings: [V] - Published: 2017-05-01 - 874 words

0Unrated

Acontece casório de Beatriz e Ricardo, sob som do coral das irmãs. Cecília se emociona com a cerimonia. Dulce Maria entra com as alianças. Cristóvão e Vitor disputam a atenção de Estefânia. Gustavo elogia Cecília. Beatriz joga buque de noivas, que cai na carola de Cecília. Na sequencia buque cai nos braços de Estefânia. FABIANA (ADRIANA ACOSTA) Noviça no colégio onde se encontra Dulce Maria. É simpática e também esperta. Sobre televisão é um website instrutivo especializado no ramo do entretimento, com assuntos voltados à televisão, cinema e mídias digitais. Lorsque cette fonctionnalité est activée, une vidéo issue des suggestions est automatiquement lancée à la suite de la lecture en cours.
Na sinopse da nova versão, a história inicia quando Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce, resolve revir para a fictícia cidade de Gulodice Horizonte, onde deixou sua filha num internato posteriormente a morte de Tereza ( vivida pela atriz mexicana Lucero ), esposa e também mãe da moça, com quem a pequenina, em sonho, ainda diga todas e cada uma das noites. No escola de freiras, Dulce só recebe a visitante de Estefânia (Priscila Sol), a Tia Perucas. obstáculo é que Gustavo regressa com Nicole (Dani Gondim), uma nova (e interesseira) namorada, sem vocação para a maternidade. E também de quebra, papito” de Dulce conhece a Irmã Cecília (Bia Arantes), a melhor amiga feminina” da garotinha, que não pensa um par de vezes em fazer de tudo para reunir os dois.
Fruto de Haydee e irmão de Nicole. Ruim de nascença, mimado, queridinho da mamãe. Criado para curtir a vida. Com sumiço do pai, assume posto de homem da lar e começa a tentar manipular as mulheres da família exigindo que tudo seja do seu jeito. Picareta, não acredita que trabalho e também honestidade rendam frutos.
Dulce Maria acredita que a população ideal para ser sua novidade mãe é a irmã Cecília, e também tem uma súbita teoria de contornar Cupido entre pai e também a bela noviça. Luciano percebe que, realmente, não é paixão que este sente por Nicole, e também sente uma crescente atração por Cecília. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa se enfraquece diante do amor por Luciano, e também terá que deliberar entre tomar os votos religiosos ou abandoná-los e também ouvir a voz do seu coração.
Entretanto, as novelas infantis marcaram a infância de muitas pessoas e também se tornaram uma marca do Sbt por ser a apenas emissora que atende esse público. Cúmplices de um Resgate; Poucas, Poucas Pulgas; Amy, a Menina da Bolsa Azul; Alegrifes e também Rabujos; Maria Belém; Carinha de Criancinha e também Gotinha de Paixão, são inúmeras as novelas que a emissora já exibiu para público infantil.
A trama contava a história de Dulce Maria, uma gula moça de 5 anos enxurrada de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios, afunda em depressão e dor, e também decide ficar longe de tudo e toda gente. Dulce Maria é internada em uma local de ensino de freiras chamada Rainha da América”, este portanto secção para estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel , que é um sacerdote.
Essa é uma novela para a família. Posso garantir que infantes, jovens, adultos e idosos vão se identificar com os personagens. Ser atual, não necessariamente é ser somente tecnológico, conectado. As famílias são construídas com os ensinamentos dos mas velhos e também com a vivência na modernidade. Carinha de Criancinha une passado, presente e também futuro”, conta a autora Leonor Corrêa.
A versão brasileira de Carinha de Querubim” marca a estreia de Leonor Corrêa como autora de novelas. Com vasta experiência na televisor, Leonor se destacou como diretora de programas, roteirista de quadros e apresentadora. elenco da novela contará com a estreante Lorena Queiroz como protagonista, e atriz mexicana Lucero Hogaza, como a mãe da moçoila.
Diferente das últimas novelas, ‘Carinha de Querubim' não será adaptada por Íris Abravanel e sim Leonor Correia, que até portanto é conhecida pela função de diretora. Gustavo pensa em contratar uma novidade secretária para este e também deste modo facilitar Silvana. Ao passo que isso, Matriz Superiora procura por uma rompedura, pensando no que Fabiana disse.
Frida esquece gravador ligado e escuta a diga que gravou de Fabiana com Dulce Maria. Bárbara e também Frida descobrem que Fabiana conseguiu que as freiras participem de um concurso da televisão, mas sem aprovação da Matriz Prioresa. Gustavo telefona para Nicole e elogia a nova postura dela. empresário convida Nicole para jantar. Bárbara e também Frida dizem para Dulce Maria que sabem do sigilo do concurso, porém que só não contam para ninguém se ela fizer alguma coisa para elas.
Sign up to rate and review this story