Categories > Original > Erotica

Fetichismo E também Parafilia

by Jordao2 0 reviews

Hello and welcome. Em se tratando de sexualidade e do que l

Category: Erotica - Rating: R - Genres: Sci-fi - Warnings: [V] - Published: 2017-10-25 - 1057 words

0Unrated
Em se tratando de sexualidade e do que lhe acontece prazer na cama podemos imaginar de tudo. Sobre as preferências sexuais dela, Cleo admitiu ser gostar muito de sexo”. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking sadomasoquismo. Também gosto de brincar com facas”, provocou. - Já fantasiei masturbar meu parceiro(a)”: 68% das mulheres e 76% dos homens.
Isso significa que os fetiches que envolvem observar pessoas fazendo sexo e outras práticas do mesmo estilo são, necessariamente, crimes? Segundo psicólogo, há formas de realizar esse tipo de fantasia sexual sem invadir a privacidade alheia. Ele afirma que não há problema em, por exemplo, reunir pessoas que são adeptas do mesmo fetiche e, com consenso de todas, realizá-lo.
Fetichismo caracteriza-se entçai como desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças de vestuário, adorno etc. Atração sexual intensa por nádegas. E se você pensa que é algo apenas masculino, engana-se: algumas mulheres são fissuradas em bundas.



Se não é um quadro patológico, não acontecerá nada. fetiche ficará no lugar das fantasias sexuais de cada um e seria compatível com a vida sexual do casal. De fato, é muito frequente que casal não compartilhe das mesmas fantasias e nada acontece. Para obter a excitação sexual, os fetichistas utilizam um objeto inanimado, frequentemente uma peça de roupa íntima de mulher, ou um sapato, ou uma parte não genital do corpo.
Se uma pessoa revela para seu parceiro sobre seu fetiche, isso usualmente é resultado de uma grande confiança que compartilham, devido ao grande esforço psicológico que as pessoas devem dedicar para dizer ao outro. Muitas pessoas temem ser ridicularizadas pelo seu fetiche e tal ridículo para seu parceiro poderia ser psicologicamente catastrófico. Portanto, muitas pessoas utlizam humilhação on line (onde quem humilha e outros envolvidos usam a internet, chat, e-mail, websites, etc.) como um compromisso entre exibicionismo e a relaidade de um lado e segurança e anonimato entre outros.
Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas (cabelos, pernas, membros, nádegas, mãos, etc ) até objetos utilizados por essas pessoas (roupas, jóias, tatuagens, sapatos, piercigns, etc). É importante esclarecer que apenas artigos de vestuário feminino utilizados no travestismo (fetichismo travestido) ou instrumentos utilizados para a estimulação tátil vaginal, como um vibrador não se caracterizam como parafilia, apenas como fetiches normais.
Furry Fandom: nesse caso, as pessoas gostam de se vestir de animais antropomórficos (furry), ou de ver outras pessoas vestidas dessa maneira. Sabe que significa antropomorfismo? Muitas pessoas adeptas a esse fetiche podem gozar apenas se esfregando (tocando), ou apenas vendo uma pessoa fantasiada. Outras não dispensam ato sexual. Um dos meus clientes adorava quando eu vestia uma fantasia fofa” de cachorra e de quatro transava comigo. Ele também se fantasiava de cachorrão”. Outro imediatamente adorava que eu me fantasiasse de coelhinha. E por aí seguem as fantasias.
Phil (Alan Dukes) e Maureen (Lisa McGune), nosso segundo casal, estão naquela fase do casamento em que um parece não suportar mais outro. Fase agravada pelo desejo oculto de Phil, que se excita ao ver pessoas dormindo. Naturalmente, sua vida sexual com Maureen é inglória.
- Excitação sexual ao contato ou visualização de fezes do parceiro. que agrada homem de Touro: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas - e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado. No costume passado, outra história sobre a vida sexual do ditador alemão veio à tona. Dois historiadores afirmaram que ele tinha uma condição rara que pode tê-lo deixado com pênis pequeno.
Mais uma vez, isso não quer dizer que a mulher tenha desejo por fazer algo que ela não está com vontade. A fantasia da mulher por ser dominada envolve um processo imaginativo em que parceiro (a) a amarra, com panos improvisados ou algemas, ou tapa seus olhos enquanto demonstra toda a sua vontade com puxões de cabelo ou tapas, mas tudo de forma moderada e consensual. Aqui a imaginação também corre solta, na busca por fetiches que se encaixem com a fantasia.
Ménage ampere trois ou threesome. Só de ouvir umas dessas duas palavras muitos homens começam a delirar, mas as mulheres nem tanto. Para eles é a realização de um sonho para nós mulheres uma coisa que fazemos para agradar na maioria das vezes. Mas meninas não precisa ser assim. mais interessante sobre esse assunto é que sexo com 3 ou mais pessoas é bem mais possível e comum do que a maioria pensa. Para alguns, ménage é visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar, depois de alguns mails recebidos como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar, sem precisar contratar uma prostituta, nada contra, mas quando se conquista as pessoas é muito mais gostoso.
também pernambucano Leo Tabosa mostra a vida de um mestre de fetiches de BDSM no curta Baunilha” (PE). Quero dedicar filme a todos que são movidos pelo desejo”, falou. Para a pessoal "normal", que encara desejo como estímulo, fetiche não é substituto da relação sexual propósito para uso das peças ou objetos é aumentar interesse e a frequência das relações.
"Nem as mulheres querem ser mulheres”, escreveu psicólogo americano William Moulton Marston, aos 48 anos, a Max Gaines, um editor de histórias em quadrinhos, no início dos anos 1940. Marston esperara chegar à meia-idade para escrever gibis. E estava cansado das personagens femininas fracas. Queria criar uma super-mulher”. Em dezembro de 1941, publicou a primeira história da Mulher-Maravilha, um dos personagens de quadrinhos de maior sucesso da história. Ela tinha força sobre-humana e uma origem envolta em mistérios, em mais de um sentido. Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha vem de uma ilha onde mulheres vivem isoladas. Na vida real, a origem da personagem envolve feminismo, amarração erótica e uma relação a 3.


Sign up to rate and review this story