Categories > Cartoons > 6teen

Estimulante Sexual É Possível Aumentar O Apetite Sexual Com O Consumo De Substâncias Naturais?

by masculinofeliz18 0 reviews

Hi and welcome.

Category: 6teen - Rating: PG-13 - Genres: Crossover - Warnings: [!!!] - Published: 2017-11-01 - 562 words

0Unrated

RESUMO - Onze pacientes do sexo masculino com epilepsia e queixa de alteração sexual foram submetidos a avaliação multidisciplinar. As mulheres geralmente experimentam um aumento em seu desejo sexual na ovulação, menstruação e, surpreendentemente, durante a gravidez. Transtorno de aversão ao sexo pode ser diagnosticado como uma síndrome diferente mas pode ser entendido como uma forma extrema de baixo desejo sexual. Problemas de saúde físicos e psicológicos, uso de medicamentos, tabagismo, problemas afetivos ou de natureza relacional, falta de experiência sexual e de conhecimento do corpo, traumas sexuais, assim como fatores socio económicos e profissionais, podem refletir-se de forma negativa na resposta sexual.
No texto de hoje, vamos quebrar alguns tabus e promover uma conversa aberta sobre sexualidade, visando compreender melhor como funciona a cabeça do homem contemporâneo e como alguns fatores podem prejudicar a sua libido, ou seja, seu desejo sexual. Como a falta de libido é um sintoma que pode ser relacionado a problemas físicos ou emocionais, é preciso enxergar a vida de uma mulher sob diversos aspectos para encontrar a melhor resposta para problema.
A autora do estudo, Ana Alexandra Carvalheira, afirma que esta é a prova que, « que influencia desejo sexual masculino não é assim tão diferente do que influencia desejo feminino». Antes de adotarmos qualquer remédio para aumentar desejo masculino, vamos entender como funciona a ereção masculina, a única responsável pelo desempenho do homem na hora mais íntima.



Acumulo de gordura no corpo também causa uma baixa na produção de testosterona hormônio important para a saúde sexual masculina. Geralmente, quem mais sofre com falta de desejo sexual, sem causa aparente, é sexo feminino. Antes de tudo, deve-se descartar fatores biológicos, como problemas hormonais, efeitos colaterais de medicamentos e doenças crônicas. Mulheres com a libido em baixa devem consultar ginecologista.
Nesse caso, aumentar número de horas de sono por dia já irá trazer bons resultados e causar aumento da sua libido. Sua ação positiva no momento do desejo sexual se deve também à presença dos fito-hormônios progesterona e testosterona em sua composição. Falta de fome por sexo é também falta de fome pela vida, então é possível que essa mulher esteja passando por algum tipo de quadro depressivo ou ansioso, que faz com que ela paralise sua vida sexual", pontua a especialista.
Os efeitos colaterais das medicações psicotrópicas podem variar de uma leve perda de lubrificação na mulher, até a dificuldade de ereção no homem. É muitas vezes ligada a problemas de relacionamento, estresse ou cansaço, mas pode ser um sinal de um problema médico subjacente, como níveis reduzidos de hormônio. Muitos homens precisam lidar com uma deficiência que traz diversas insatisfações, a falta de desejo sexual.
Geralmente as mulheres têm desejo de fazer sexo com homem que admiram. Como já explicado, a causa da falta de libido na mulher pode ocorrer por causas psicológicas ou físicas, saber a causa da condição é primeiro passo para administrá-la e garantir uma vida sexual melhor e mais satisfatória. Uma vez que as causas da disfunção erétil são de natureza diversa, os tratamentos podem envolver aconselhamento sexual, uma terapêutica medicamentosa e em alguns casos a cirurgia.
Sign up to rate and review this story