Categories > Original > Romance > Miami Beach

Miami Beach

by superdreamer 0 reviews

STORY IN PORTUGUESE...SOON IN ENGLISH!!! this is about a new yorker girls who has to leave the town to miami...because her father got a promotion there...

Category: Romance - Rating: G - Genres: Romance - Published: 2006-09-27 - Updated: 2006-09-27 - 791 words

0Unrated
Olá a toda a gente!!! Se é que realmente está aí alguém, não me admira nada se não estiver mas pronto, esta é a minha primeira fanfic, e logo uma original (sim o guião, as personagens, é tudo meu, por isso não inventem!), por isso não se admirem se for uma grande porcaria. Mas no entanto, espero que gostem!!!



Capítulo I - Bye New York!


Um raio de sol irrompia o quarto escuro e abafado, afinal era verão. Era o 1º raio da manhã. Entrava enchendo o quarto caótico, caixotes e malas espalhados pelo chão, de uma estranha alegria e de sensação prematura de saudade.
Eve acordava lentamente, mas simplesmente não queria acordar. Não se queria levantar. Não queria enfrentar a sua triste realidade. Uma realidade que para sua grande infelicidade havia chegado cedo demais. "É Hoje" pensou ela. Eve não queria aceitar que aquele dia chegara. O dia de partir. O dia em que deixava todo o seu mundo assim como o conhecia, sem poder olhar para trás.
Deixar uma cidade como Nova Iorque é complicado, mas para Eve era especialmente complicado, pelo menos, achava ela. Ia deixar muito para trás. Nova Iorque era a sua vida. Aquilo que ela mais gostava ia ficar lá. Aqueles de quem ela mais gostava iam ficar lá, mas ela ia-se embora. No fundo, o que ela sentia, é que os estava a abandonar, mas não era verdade, ela nunca os abandonaria, pelo menos não de livre e espontânea vontade, mas também não era esse o caso, ela estava a ir-se embora porque estava a ser obrigada, pelo seu próprio pai. Ela ainda não conseguia acreditar que o pai lhe tinha feito uma coisa destas! Como é que ele lhe poderia fazer isto sem perceber o quanto tudo ia mudar, não só para ela, mas para toda a agente? Afinal eles não iam só mudar de cidade, não! Também iam mudar de ESTADO! Mas não é um estado qualquer, não! É apenas um que fica praticamente meio país mais abaixo!!!! E ok!!! Até pode ser a Florida, o estado para onde vamos! E normalmente falando até ia adorar ir à Florida, mas para passar férias não para morar lá!!! Ela não conhece ninguém!!! E ok!!! Também não é propriamente para qualquer sítio da Florida, é para Miami Beach. E sim, vocês devem estar a pensar que qualquer rapariga normal de 16anos ia querer ir para a Florida. Mas mais uma vez, qualquer uma ia adorar ir lá...passar férias!!! Mas agora sair de Nova Iorque, que é praticamente o centro do mundo, para ir para Miami? Tudo bem que o pai foi promovido! Tudo Bem que ele vai passar de Director Administrativo para Presidente da sucursal lá de Miami! E ok! Tudo bém que o ordenado dele vai ser quase o quíntuplo do actual, que também já não é muito mau! Mas então e a Eve? Nela ninguém pensou! Ela vai deixar tudo! A cidade, a sua casa, a escola, as pessoas, os colegas, os amigos, o Brian - o namorado - e a irmã mais velha, Angie, de 22, cinco anos mais velha, que é também a sua melhor amiga. A Angie sim tivera mais sorte, já andava na universidade, a New York University, e por isso não vai ter de se mudar, quer dizer, não exactamente, vai, mas para a residência estudantil da NYU, que é o sonho de qualquer estudante universitário. Conclusão: não só não vai ter de mudar de cidade, como também vai para um sítio triliões de vezes mais fixe do que a Eve!!! Digam lá que não é azar!!!
Agora a Eve, uma simples estudante do secundário, Junior (a/n que equivale, nos EUA, ao 11º ano do secundário, eles entram no secundário no nono ano, são caloiros, fresheman, 10º ano são sophomore, 11º junior e 12º senior), bem...pelo menos quando as aulas começarem, mas nela alguém pensou? Claro que não! Tem de se mudar para um sítio onde não conhece nada nem ninguém! O que vai ser dela?

Ela nem imagina o quanto a sua vida vai mudar...



Então? O que acharam? Carreguem no botãozinho aí em baixo que diz "Go" e digam o que acharam, quer seja bom ou mau, mas criticas construtivas ok? Para poder melhorar. Mas para dizer a verdade esta história só vai começar a ter um pouco de acção no 3º capítulo que já está quase todo escrito, bem espero que tenham gostado!
Sign up to rate and review this story