Categories > Original > Sci-Fi

O Extraordinário

by UniverseUnity 0 reviews

Ethan Stevens Miles é um jovem comum, residente da cidade de Pilgrim, e geralmente esquecido pelas pessoas. Sua vida está para mudar completamente após um acidente, que o deixa entre a vida e...

Category: Sci-Fi - Rating: G - Genres: Sci-fi - Warnings: [V] - Published: 2020-09-09 - 618 words

0Unrated
Capítulo 1: Gênesis

Num início de tarde bem ensolarado, o maior time de esportes da cidade se encontra inspirado, e treinando com muita garra, O Striker, o time que tem a fama de ter os jogadores mais conhecidos e habilidosos, com exceção de um.
Já estava num fim de partida de alcance o arco, quando Ethan tirou seu colete e se jogou de costas a uma árvore, frustrado, pois ele não era como os outros do time, nem mesmo era conhecido, Ethan era dado como um coadjuvante pela maioria dos seus parceiros de time, como uma forma de bullying a sua falta de habilidade com qualquer coisa. O jovem de apenas 16 anos, era feito, na maioria das vezes, de "o garoto da água", pois ele era mais útil oferecendo água aos jogadores no final de partida, coisa que ele odiava fazer.
No fim daquela partida, Ethan quis apenas ficar sentado, encostado na árvore com as costas, só pensando em qual era a verdadeira relevância dele ali, até que alguém se aproxima dele, uma mão suave o encosta no ombro, ele vira para ver quem era, e vê uma garota branca com olhos verdes e cabelo ruivo, era sua amiga de infância Mary, ela o levanta e o abraça forte, o parabenizando pela partida, e aquilo sinceramente soou como uma piada pra ele. Então eles começam a conversar:
- Porque não vai comemorar com o time? Perguntou ela, e ele respondeu sem emoção nenhuma na voz:
- Não fui convidado.
E ela olha ao redor, com todo o equipamento e os coletes no chão deixados pelo jogadores na praça, e pergunta:
- Que tipo de esporte vocês praticam? - São esportes no geral, futebol, vôlei, basketball, handebol e etc... É um time versátil com exceção de mim, disse ele.
E ela vendo o baixo astral de seu amigo, o chamou para tomar um sorvete, mas isso só foi possível depois que ele arrumasse toda a praça e guardasse todos os equipamentos e coletes.
Quando ele terminou, eles seguiram direto pra sorveteria, e lá conversaram bastante a cerca de vários assuntos, e por um breve momento, Ethan deu a Mary a chave de sua casa para que ela a segura-se pra ele por um momento, enquanto ele arrumava sua mochila, um garçom passou e ofereceu mais um sorvete a Ethan, por conta da casa, e ele aceitou a gentileza do garçom.
Sua amiga Mary disse a ele, muito feliz:
Viu? Nem todo mundo é tão ruim assim.
O treino terminou as 14:00, e eles ficaram lá conversando até às 18:00, no final da tarde, eles foram embora, foram até uma parte do caminho juntos, mas depois cada um foi pra um lado.
Seguindo seu caminho, Ethan percebe que esqueceu sua chave de casa com Mary, e volta imediatamente pra encontra-la, e quando ele volta e a encontra, percebe que sua amiga está sendo assaltada, e o ladrão rouba a bolsa dela e depois aponta a arma em direção a ela, porém nesse momento, Ethan tenta pular em direção ao assaltante, e o bandido cai, mas aponta a arma novamente pra ela, mesmo estando no chão, e dispara. Mas Ethan foi rápido o suficiente para se colocar de frente a sua amiga, como um escudo, e teve seu braço direito e sua barriga perfurados pela bala, logo depois, ele cai e o ladrão foge com a bolsa. As últimas coisas que ele ouve são o choro de Mary e o seu desespero, pedindo socorro. E então, ele desmaia.
Sign up to rate and review this story