Categories > Anime/Manga > Naruto > Traição e Fúria

Entre quatro paredes.

Category: Naruto - Rating: R - Genres: Drama - Characters: Hinata,Naruto,Sakura,Sasuke - Warnings: [!!!] - Published: 2016-05-18 - 1796 words - Complete
-1TrainWreck
Shikamaru verificou a porta três vezes.

Ele se virou, e deu a sua única ordem , exclusivamente para os ANBUs nos quatro cantos da sala.

"Nada nesta sala vai sair desta sala. Nada. Eu juro por todos os deuses que existiram, existem e existirão, se um de vocês idiotas fofocarem  ate mesmo o que minha esposa disser, eu vou matá-los, estripá-los, e deixar seu corpos empalados em uma vara gigante no ponto mais alto da cidade, para mostrar o que acontece com fofoqueiros. Entendido?"

"Sim senhor!"

Shikamaru caminhou em direção à mesa no centro da sala e sentou-se.

A mesa era  retangular, e havia seis assentos posicionados, um em cada extremidade e duas para cada lado.

Em uma das extremidades da mesa, estava Shikamaru. Na extremidade oposta, Temari.

Shikamaru a convidou  só porque ela já tinha descoberto sobre Hinata por ouvir Shikamaru falar com o ANBUs em sua própria casa.

Além disso, ela ameaçou matá-lo se ele não disesse o que diabos estava acontecendo depois de ouvir a palavra "prostituta" entre frases.

No lado da mesa para a janela, estavam Sasuke e Hinata. Shikamaru os colocou lá no caso de Naruto perder a paciência novamente.

Sasuke permaneceu calmo. Hinata, no entanto, claramente tinha chorado muito nestes últimos dois dias, e Hanabi estava tomando conta das crianças em seu lugar.

No lado oposto, estavam Naruto e Sakura. Sakura estava irritada, mas ela não tinha chorado. Ela nunca chorou depois de descobrir exatamente onde Sasuke tinha ido naquela noite depois que eles tiveram sexo. Seus tempos de chorar por Sasuke foram deixados na adolescência.

Naruto, surpreendentemente, não podia sequer olhar para frente, com a cabeça voltada para a mesa. Shikamaru ordenou-lhe para olhar para cima, mesmo que fosse para o teto.

Shikamaru então começou. Ao falar com Temari, com os braços cruzados e um pequeno sorriso no rosto, divertindo-se com a situação.

"Olha, Temari. O que eu disse ao ANBUs também é válido para você."

"Eu não vou dizer nada, traseiro  preguiçoso. Comece já."

Shikamaru tossiu, e começaram a falar

"Bem, não há uma fácil, ou direita, maneira de dizer isso. Então, deixe isso ser dito. Desde que você se tornou ... Desde que Naruto se tornou Hokage , sempre houve um conflito de interesses entre a ANBU que protegeria o Hokage e sua família e a Guarda Hyuuga, que protege a cabeça dos Hyuuga, que é Hinata. Onde se pode ir, até que ponto poderíamos estar perto, e Hiashi ainda nos pede para ficar fora da propriedade dos Hyuuga mesmo nos dias de hoje. "

Shikamaru parou por um momento e continuou.

"Mas eu era um amigo da família, e ninguém se importava se eu, que nunca foi um ANBU, estaria se esgueirando dentro do agradável agregado familiar  dos Hyuuga, mesmo à noite.Depois tudo, eu sempre poderia trazer algumas notícias de urgência para o Hokage. Foi então que eu vi alguma coisa ... incomum,cerca de quatro semanas atrás ".

Shikamaru fez outra pausa.

"Hinata estava saindo sorrateiramente para fora da casa principal do complexo, com dois guarda-costas Hyuuga. Tentei não ser visto, e eu a segui."

"Para minha surpresa, eu acabei seguindo-os para o distrito da luz vermelha. Hinata e seus guarda-costas entraram na porta dos fundos  para uma casa aparentemente abandonada. Eu decidi parar de segui-los e voltar na luz do dia. Eu tinha que dar Naruto uma mensagem sobre os samurais invandindo nossas fronteiras, todos sabem. Eu acho que Naruto nem sequer percebeu que Hinata não estava em seu quarto, já que teve de viajar para a fronteira muito rápido ".

"Quando voltei para casa, três dias depois, com alguns ANBUs sem máscara para não atrair a atenção, eu descobri uma cama com lençóis tão limpos que era suspeito, uma geladeira cheia de pílulas de realce de desempenho, e bem, algumas ferramentas na sala atrás da sala de entrada. Suponho que de era para um serviço de escravidão sexual 'hardcore'. "

"/Droga, eu deveria ter perguntado se ela fazia escravidão. Inferno, ela deveria ter me dito"/, pensou Sasuke.

Temari estava tentando segurar a risada dela neste momento.

Shikamaru continuou.

"Nós deixamos as coisas como estavam, tentando fazer com que todos os traços de nossa invasão desaparecessem . Criei um mini-esquadrão de ANBUs para proteger a esposa do Hokage, e deixar as coisas como elas eram, até que, eu esperava, ela desistisse de seu fetiche estranho antes de Naruto pudesse descobri-lo. Nós todos sabemos o que aconteceu quando Sasuke a encontrou e requisitou os seus, ahn, 'serviços'. "

"Mas, quando eu fui inspencionar o quarto após os acontecimentos de três dias atrás , as jarras das pílulas de realce  estavam fora da geladeira. Você sabe de alguma coisa sobre isso Hinata?"

Hinata queria seriamente morrer neste momento, e respondeu à pergunta de Shikamaru com várias pausas e gaguejos.

  "Eu vi,vi,vi ... vim com em um só gua,gua,gua... guarda naquela noite...Ela disse que ele (sic)retirado ... a jarra com as pílulas porque alguém pensou que havia um...dispositivo de espionagem dentro do refri ...gerador, e não houve tempo para colocá-lo de volta antes que eu viesse ... "

Shikamaru então revelou que ele tenha descoberto, colocando algumas fotos sobre a mesa.

"Isso é uma tática inteligente que 'ela' usou. Havia um dispositivo de espionagem dentro da geladeira, Hinata. Ele tirou fotos e gravou áudio e vídeo e enviou-os para um computador, mas ele foi programado para quebrar-se sob uma ordem do dito computador, impedindo qualquer pessoa de descobrir para onde exatamente ele enviou as fotos para. Coisa complicada, e grande também. Parece ter sido feito em casa. "

Até Sakura estava com medo.

"Quem poderia fazer algo assim?"

Shikamaru inspirou e expirou.

"Um perseguidor muito inteligente. Ele provavelmente seguiu Hinata também, descobriu o que ela estava fazendo, invadiu o quarto após os servos Hyuuga a deixarem, analisou o tamanho da geladeira, construiu um dispositivo de espionagem, colocou-o dentro da geladeira, nocauteou alguns guarda-costas Hyuuga e se disfarçou como um deles, tirou as fotos e imprimiu-as, e com as deixou  na porta dos Hyuuga na manhã do mesmo dia. A minha única dúvida é se ele, ou ela, queria assustar Hinata ou revelar a Naruto o que estava acontecendo, colocando essas fotos na porta de sua casa. De qualquer forma, você deveria ter realmente verificado o refrigerador Hinata, mas você estava provavelmente mais interessado em você, ahn 'passatempo'"

Sasuke tinha apenas uma pergunta.

"Então, eu era apenas uma coincidência?"

Temari finalmente riu do Uchiha.

"Hahaha, é claro que você era uma coincidência! E que coincidência!"

Shikamaru, no entanto, não estava tão feliz.

"Foi uma  incrivelmente ruim coincidência. Eu pedi aos ANBU para coletar todas as informações sobre todos os potenciais consumidores da área, e assustá-los, ou mesmo matá-los se fosse necessário. Meus ANBU hesitaram em você, Sasuke. Você foi o único cara que poderia ter feito isso, e você fez. Sabe, porque você era o melhor amigo do Hokage. "

Shikamaru abriu os braços em torno dos lados da mesa, que mostrava a extensão de consequências.

"E agora, nós estamos aqui."

Sasuke sorriu.

"Eu não sabia quem era. Eu paguei por uma prostituta, e eu usei ela. A cadela queria pau, eu dei a ela."

Naruto se levantou da cadeira.

"Guardas!" gritou Shikamaru.

"Arte Ninja: Imitação de Correntes de Chakra!" eles disseram ao fazer sinais com as mãos.

Quatro "correntes" de chakra azul sairam do peito dos ANBU direitamente sobre Naruto, imobilizando-o e passando logo acima das cabeças de Sakura, Sasuke e Hinata.

Naruto ainda podia gritar com Sasuke.

"Seu MALDITO TRAIDOR! Só porque você não sabia que era minha esposa não muda o fato de que você traiu Sakura!"

Sasuke riu um pouco das palavras de Naruto.

"Por quê? Eu cumpri meus deveres matrimoniais! Eu fodi minha esposa até que ela estivesse satisfeita, na mesma noite! Agora você ..." disse Sasuke, diretamente apontando para virilha de Naruto

Naruto ficou mais irritado, mas na mesma proporção ficou o aperto das cadeias sobre ele.

Shikamaru estava com um dedo na testa, irritado e nervoso.

"Sente-se Naruto."

"Eu vou sentar se você deixar essas correntes irem!"

Eles desfizeram as correntes depois de alguns segundos, mas Naruto não se mexeu.

"Ahn?" Naruto disse, antes de notar Shikamaru fazendo um sinal com a mão.

"Agora sente-se." disse ele, fazendo Naruto lentamente sentar em seu lugar.

Sakura decidiu dizer algo, se dirigindo a Sasuke.

"Você sabe, quando você voltou permanentemente, pensei que poderíamos viver uma vida feliz juntos,envelhecer juntos ... Mas, nós nunca fomos parceiros, não é Sasuke? Você estava sempre no topo. Me batendo, me oprimindo, e eu fiquei submissa, eu aceitei, eu tomei a dor como prazer, porque pelo menos eu pensei que era apenas para mim. Mas não é assim para você, certo Sasuke? Você quer estar no topo do mundo, acima de todos os outros, acima até mesmo do bem e do mal, não  é verdade? Naruto tomou a possibilidade de você, mas não tomou a idéia ".

Seu sorriso não desapareceu.

Sakura então lhe deu um tapa tão forte que o rosto dele ficou jogado de lado, levantou-se e gritou.

"Seu idiota! Sua maldita escória humana ! Não há um único pingo de vergonha nessa porra do seu cérebro!? Pelo menos mostre alguma emoção!"

Sasuke lentamente virou seu rosto de volta a posição original....

"Você é uma vadia irritante. Você sabe o que eu realmente penso de você? Eu acho que você pensa de mim como um troféu. Como alguma prova que você não é um fracasso do ser humano. Eu penso em você como um objeto, porque você pensa o mesmo. "

Hinata levantou a cabeça e olhou para Sasuke.

Naruto abaixou a cabeça em seu lugar.

Lágrimas de Sakura começaram a rolar de seus olhos na medida que a sensação esmagadora de desespero começou a dominá-la.

"Não, isso não é verdade! Isso não é ver-daa-deeee ......", disse ela, cobrindo o rosto e chorando ao sentar.

Temari parou de sorrir vendo a miséria da ninja médica.

Shikamaru suspirou.

"Eu já disse a todos o que precisava ser dito. Quando Sakura estiver pronta, vocês pode sair. Alguma pergunta?"

"Sim, o que é o jantar aqui? Eu, obviamente, não vou dormir na minha casa hoje à noite." disse Sasuke.
Sign up to rate and review this story