Categories > Anime/Manga > Naruto > Traição e Fúria

Shikamaru pensa.

Category: Naruto - Rating: R - Genres: Drama - Characters: Shikamaru,Temari - Warnings: [!!!] - Published: 2016-05-20 - Updated: 2016-05-20 - 402 words - Complete
-1Predictable
Todos saíram, deixando apenas Shikamaru e Temari. Ela agora estava sentada no lado esquerdo dele.

"Então, e o perseguidor?" ela perguntou.

"Hora do procedimento policial padrão. Pesquisar os suspeitos do costume, procurar suas casas para ver se eles tem ferramentas adequadas  e/ou dispositivos de espionagem, invasão e interrogatório mental... Você sabe, o óbvio. "

"Você acha que pode pegá-lo?"

"Temari, por favor. Quem é tão esperto quanto mim, atualmente se esforça, e está sempre em torno de Hinata?  Também um pouco assustador?"

"Shino Aburame?"

"Você está certa. Mas nós precisamos fazer a investigação em primeiro lugar. Além disso, ele não se encaixa bem no perfil de personalidade do suspeito. Shino poderia invadir a privacidade dos outros, mas apenas para o bem maior."

"Como revelar uma traição para Naruto?"

"Essa é uma possibilidade interessante, mas nenhuma das fotos foram enviadas para Sakura. Isso é muito suspeito. Talvez a pessoa queria que Naruto matasse Sasuke em um ataque surpresa?"

"Querido, Sasuke foi uma coincidência."

"Uma coincidência muito boa, o que significa que o nosso culpado poderia ter improvisado um pouco."

"Sim, é verdade."

Temari pôs as mãos na parte de trás de sua cabeça.

"Mas isso é outra história."

"Ahn? O que você quer dizer?"

"Para o nosso quarteto amado. Nenhum deles está realmente interessado no perseguidor, agora que a verdade veio à tona. Naruto e Sakura provavelmente estão gratos por ele"

"Sim, mas isso é a história deles. A minha história é esta investigação."

"Por que você?" Temari disse, coçando as orelhas.

"Porque eu estava lá desde o início, caramba! Além disso, esse cara, mulher...é assustador. Deus sabe o que ele pode fazer no próximo estágio de sua psicose. Eu não vou deixar Hinata se machucar." disse Shikamaru, afirmativamente.

Temari pôs a mão esquerda em sua bochecha direita a outra na outra bochecha  de Shikamaru, massageando o rosto  dele com os dedos.

"Hum, cuide-se de si mesmo, meu amado marido. Eu posso ficar invejosa do seu amparo por Hinata, e matar a ambos." ela disse, com um sorriso assustadamente caridoso na cara.

Shikamaru olhou para Temari. Ela estava seriamente o assustando.

"Eu estou brincando", disse ela.

"Eu sei." Ele respondeu.

Por favor, não me mate, por favor, não me mate, por favor, não me mate ...

 
Sign up to rate and review this story