Categories > Anime/Manga > Naruto > Traição e Fúria

Sasuke sai da Vila da Folha.

Category: Naruto - Rating: R - Genres: Drama - Characters: Sasuke - Warnings: [!!!] - Published: 2016-05-21 - 553 words - Complete
-1TrainWreck
Claro, foi necessário explicar aquele buraco na parede para quem nunca poderia saber do que tinha realmente acontecido.

Para descartar essa possibilidade, Shikamaru disse a todos que Sasuke anunciou que queria se divorciar de Sakura na frente de Hinata e Naruto, fazendo o último socar ele em fúria, criando o buraco na parede.

Kiba até mesmo riu.

Naruto e Hinata e Sasuke e Sakura se divorciaram em um intervalo de três meses um dos outros, para afastar ainda mais qualquer suspeita.

Divórcios são complicados. Algumas vezes se resume a não ter mais sexo com alguém(ou dormir na mesma cama). Outras vezes, é basicamente querer matar uma pessoa, mas não poder pelas implicações legais, então você se separa e dá as costas para ela/ele/isso para sempre.

Naruto e Hinata estranhamente ficaram mais perto dessa segunda zona. Ou não.

Hinata ficou extremamente deprimida. Apesar de todas as suas tentativas de explicar a Naruto que ela ainda o amava, ela não conseguiu explicar por que ela fez o que fez. Não o suficiente para convencê-lo a voltar para ela, se sequer existisse uma explicação boa o suficiente.

Naruto se enterrou em seu trabalho, deixando seus filhos praticamente abandonados por ambos os pais.

Hanabi e Hiashi tentaram preencher esse papel.

Sasuke e Sakura ficaram mais bem perto da primeira categoria.

De alguma forma, eles fizeram o melhor da situação, apesar das palavras duras que foram trocadas entre eles.

Talvez porque eles sempre soubessem que não eram um para o outro, talvez não.

Sarada não ligou. Do seu ponto de vista, Sasuke e Sakura foram sempre separados, mas por um curto período eles pretenderam estar juntos. Talvez para o bem dela ou algo assim.

Nem por um segundo ela pensou na possibilidade de Sasuke trair Sakura. Um, talvez um.

Pela parte do outro Uchiha, cortar seus laços com as poucas pessoas que ainda se preocupavam com ele teve uma consequência imprevisível. Sasuke sentiu dor. Uma dor invisível, mas que o corroeu por dentro. A dor da solidão.

Mesmo Naruto o rejeitava agora. Ele não tinha mais um lugar na Folha. E Sarada não precisava dele. não depois de já ter crescido sem ele.

Quando ele finalmente achou que ele não poderia aguentar, ele pediu á Shikamaru para uma missão a longo prazo, onde ele estaria longe da vila por um longo período de tempo.

Shikamaru gentilmente atendeu seu pedido, e deu-lhe uma missão de 6 meses(que Sasuke poderia renovar enquanto ele ainda estivesse lá) como guarda da fronteira do País do Fogo.

Saindo pelas portas da vila, Sasuke pensou em o quão só ele estava agora.

Então, no final, eu termino na mesma posição exata de quase vinte anos atrás ...

Mas agora, não havia vingança a procurar além dos muros da aldeia. Apenas uma vida solitária, mas pelo menos ele não teria que ver o rosto julgador de Sakura ou sentir o ódio de Naruto toda vez que o via.

Quando Sasuke já estava a alguma distância da aldeia, ele ouviu algum movimento na floresta.

Sasuke sacou a espada e falou.

"Quem está aí?"
Sign up to rate and review this story