Categories > Anime/Manga > Naruto > Traição e Fúria
Shikamaru tinha Shino na sala de interrogatório.
Normalmente, este papel seria reservado para Ibiki, mas o caso não era tão sério para isso.
Era uma sala fechada com paredes cinza e pretas, com uma grande e pequena janela preta em lados opostos da sala, com uma porta para o exterior e outro mais adentro da facilidade, que levava para a sala de tortura.
Junto a Shino e Shikamaru, sentados em cadeiras em lados opostos da mesa, havia um Yamanaka ANBU em pé, um dos quatro "naquele" quarto, duas semanas antes.
"Então, Shikamaru, você inspecionou minha casa e não encontrou indícios, nem sequer indicações de que eu construí o referido dispositivo de espionagem. Eu tinha o álibi perfeito de estar em um torneio de poker 24 horas, e você ainda, ainda, não acredita que eu não cometi dito crime que, qualquer que seja este crime que é que você não me diz o que é além de "o criminoso filmou e fotografado uma prostituta fazendo sexo com seu cliente e deu as fotos do ato para o marido, que não tinha conhecimento do que ela fazia? '"
"Você poderia ter usado um clone da sombra." explicou Shikamaru
"Oh, por favor, Shikamaru, não seja um idiota. Mas se você quer ser, ok. Leia minha mente, Yamanaka." Shino disse, sem nem mesmo levantar o tom de voz.
A ANBU colocou as mãos na testa de Shino.
Ambos entraram em transe, na medida que o Yamanaka investigava a mente de Shino.
Dois minutos depois, o Yamanaka tirou as mãos, depois de desfazer a conexão entre suas mentes.
"Então, o que é que há dentro da mente dele?" perguntou Shikamaru.
"Desculpe-me, mas não há nada sobre as pessoas que você procura em tais circunstâncias, embora haja algo sobre dispositivos de espionagem , mas isso é de se esperar de um jounin", disse a ANBU.
"Eu aprecio que todas as dúvidas sobre mim foram eliminadas. Agora eu posso trabalhar em conjunto com a investigação." disse Shino.
"Bem, eu sou grato por isso." disse Shikamaru.
Shikamaru pediu café, que o ANBU trouxe.
Depois de dar-lhe todos os detalhes sobre o caso, que não fez Shino sequer levantar a sobrancelha, Shikamaru perguntou a Shino o que ele tinha em mente.
"Então, Shino, o que você pode trazer de novo para a mesa?" perguntou Shikamaru.
"Oh, obrigado por perguntar isso. Honestamente, Shikamaru, você fez tudo muito bem. Eu era o suspeito mais óbvio. Eu sou inteligente, meio assustador e sempre ao redor de Hinata. No entanto, você subestimou minha inteligência em um campo. "
"O que se?" disse Shikamaru, bebendo o café da caneca e colocando-o sobre a mesa.
"Você sabe Shikamaru, Hinata foi não somente a mulher de Naruto, foi sua primeira namorada, seu primeiro bei ... seu primeiro beijo heterossexual, primeiro quase tudo em primeiro em matéria de relações entre mulheres e homens. O que ela não fez, Sakura fez. "
"Ok, o que é isso?" disse, Shikamaru, cruzando os braços.
"Shikamaru, o primeiro corte é o mais profundo. Algumas pessoas criam a idéia em suas cabeças que há algo "sagrado "sobre o primeiro amor. Como resultado, quando este amor termina, as pessoas criam suas próprias grandes feridas em seus corações. Elas se auto-mutilam."
Shino se recostou na cadeira e cruzou os dedos.
"Agora, imagine quando esse primeiro amor nunca pára de ser um amor, e você se casa com ela e tem dois filhos, e descobre que ela o traiu. Você descobre que, por trás desse puro rosto e corpo, há uma luxúria que busca outras pessoas , não só você, como toda a espécie humana . "
"Então você está me dizendo que Naruto criou uma imagem irreal de Hinata, e sofreu por causa disso?"
"Bem, certamente a situação em que ele descobriu isso não foi exatamente normal. Ela se prostituiu e acabou tendo sexo com Sasuke, mas o fato é que, se eu era a pessoa que colocou o dispositivo de espionagem na dita geladeira ... " ele disse, enquanto pondo a mão na foto do aparelho.
"... Eu nunca daria essas fotos para Naruto. Se sua imagem de Hinata era de um anjo puro antes, agora seria de um súcubo maléfico após a descoberta. O maior amor cria o maior ódio, e a maior boa ilusão cria a maior má ilusão. E o contraste real já é muito ruim. E com essa besta na cabeça, que por minhas informações fica fora de controle cada vez que ele é preenchido com uma raiva incontrolável, Naruto iria certamente tentar matar Hinata. Eu gostaria de nunca colocar Hinata em tal risco ".
Shikamaru questionou Shino sobre a besta.
"Naruto domou a besta anos atrás. Você viu na guerra."
"Sim, mas ele conseguiu manter seu temperamento sob controle na guerra e, eu não gosto de dizer a mesma coisa duas vezes ..."
"Puro anjo se torna completamente maléfico súcubo ...", disse Shikamaru, balançando a cabeça.
"Então, Shino, quem poderia ter feito isso?" Shikamaru disse, inclinando-se para a frente.
"Alguém tão cabeça-quente e míope como Naruto, que só o viu lutando e possivelmente matando Sasuke como conseqüência, e não o viu matar Hinata. Adivinha quem é?"
Shikamaru tinha apenas uma pessoa em sua mente.
"Kiba?"
"Sim."
Shikamaru descruzou os braços e colocou as mãos sobre a mesa.
"Isso não faz sentido, Shino. Kiba não tem o conhecimento tecnológico ..."
Shino bateu na mesa com a mão, quase fazendo o café derramar. Mas ele não levantou a voz.
"Shikamaru, deixe de ser um burro preguiçoso. Quem disse que era apenas um?"
Shikamaru levantou a sobrancelha.
"Então você está me dizendo que Kiba tinha um parceiro?"
"Não qualquer parceiro. Tenten."
"O que?"
"Foi provavelmente personalizado, feito na demanda. Kiba poderia ter pedido para um revendedor ilegal, mas era mais fácil pedir a um amigo. Como você sabe, a loja de armas de Tenten não estava exatamente funcionando, então ela mudou para peças de computador e ferramentas ninja. Para alguém que nunca foi a melhor dos ninjas, ela é surpreendentemente talentosa quando se trata de produtos eletrônicos ".
"Portanto, não foi caseiro." concluiu Shikamaru.
"Bem, a loja dela é na casa dela." disse Shino.
"Você tem certeza disso?" disse Shikamaru. "Sério, Shino, todos os envolvidos querem a quantidade mínima de pessoas envolvidas. Dues, não haverá nenhuma acusação criminal, eu só quero saber quem é essa pessoa, porque eu tenho medo por Hinata."
"Nós só precisamos perguntar Tenten se ela fez um dispositivo de espionagem customizado. Ela provavelmente nem sequer sabe o que Kiba precisava daquilo para. Ela provavelmente vai se urinar apenas pelo meu questionamento. Parece que eu sou intimidante".
Olhando para os óculos com lentes de pura escuridão, Shikamaru tinha uma boa hipótese do porquê. Além disso,insetos.
Tenten não se mijou, mas não queria ficar em apuros, e facilmente deu a data e hora em que ela atendeu Kiba e as especificações da máquina.
Quando a ANBU investigou o laptop de Kiba, Shino e Shikamaru se embaraçaram com a falta de prevenção de Kiba, que nem sequer se preocupou em apagar as fotos do computador, embora não houvesse nenhum vídeo.
Colocá-lo na sala de interrogatório era sobre descobrir a razão, em vez de descobrir o culpado.
"Ok, eu admito. Ninguém os colocou lá, eu fiz isso." Kiba disse, depois de cinco minutos.
"Bem, isso foi fácil", disse Shikamaru e Shino, em uníssono.
"Olha aqui filhos da mãe, vocês não fariam o mesmo?" Kiba disse, apontando o dedo para eles.
"Kiba, isso é algum tipo de pergunta estúpida? Eu não fiz isso quando eu o descobri. Agora Shino ...", disse Shikamaru enquanto se virando para o Aburame.
"A explicação que você deu para o soco através da parede era muito suspeita. Eu só podia concluir que Sasuke fez algo muito grande para irritar Naruto, mas o céu não estava ficando vermelho ou mortos estavam saindo de suas tumbas, portanto deveria ser algo mais ... pessoal. Eu investiguei a casa de todos, enquanto eles estavam fora ... "
"O quê?" disse Shikamaru.
"Para o bem maior, e eu descobri ferramentas de escravidão na casa de Sakura e Sasuke e a coleção secreta de quadrinhos pornográficos de Hinata."
"Ela tinha uma?" disse Kiba.
"Honestamente, eu pensei que Sasuke, Sakura e Hinata tiveram um tre-tre-a-tre, e Naruto, homem primitivo que ele é, colocou toda a culpa sobre o homem."
As mandíbulas deShikamaru e Kiba cairam.
Shikamaru, em seguida, voltou ao tema principal.
"Bem, o fato é que nós não colocamos câmeras em geladeiras, tiramos fotos de Hinata tendo relações sexuais, e, em seguida, as colocamos na porta dos Hyuuga para Naruto ver."
"Bem, o que você vai fazer Shikamaru? Me colocar na prisão por tentar ajudar um amigo meu?"
Shikamaru olhou para Shino, que olhou para Kiba. Shino falou.
"Não. Sinceramente, seria um pouco de hipocrisia, especialmente para mim, e esta situação é muito confusa, coisas demais que ninguém quer tocar, mas ..."
Shino socou a mesa e baixou o corpo em direção a Kiba. Ele não levantou a voz.
"Você tem alguma idéia do que você fez com Hinata com isso?"
Kiba olhou para longe de Shino.
"Olha, se você viu alguma coisa, algo tão extremamente errado, se você viu alguém que você se importa ser enganado, você deixaria escapar porque outra pessoa que você ama é aquele que está o enganando? A dor que você criaria é pior que uma mentira? "
Shino não recuou embora.
"Você poderia ter pedido a ela para revelar a verdade ou pedir o divórcio de Naruto de sua própria vontade. Não dar Naruto combustível e calor e assistir o fogo queimar tudo."
Shikamaru então caminhou em direção a Kiba, colocou a mão em seu ombro, e tentou falar como um amigo, em vez de como um investigador.
"Não esconda a verdade de nós, Kiba. Não foi por causa de Hinata você enviou as fotos. Era sobre Sasuke. Você odeia Sasuke, certo? Foi isso, certo? Por favor, me diga que foi por causa dele. Pelo menos isso eu posso compreender, pelo menos, isso faz sentido. Você queria que Naruto matasse Sasuke, certo? "
Kiba praticamente cuspiu as próximas palavras.
"Aquele filho da puta ... Eu quase foi morto por causa dele. Inferno, todos nós. Mesmo Neji, sua alma seja abençoada. E então ele matou o Hokage-em-comando, e todos aqueles samurais ... E deram-lhe perdão porque Naruto disse que 'ele salvou o mundo ", enquanto estávamos dormindo. Cadela, por favor, ele estava apenas salvar a própria pele. Ele não é um herói, e nunca será".
Então, de repente Kiba gritou.
"Sim, eu queria que ele morresse! Inferno, eu provavelmente ainda quero! Mas, pelo menos, Sakura não tem essa merda como um marido agora! Você está contente agora !?"
Shikamaru sorriu.
"O que é esse sorriso idiota?" disse Kiba.
"Você é um bom amigo, Kiba. Você estava equivocado, mas você fez o que você achava que era certo. Eu admito, eu tentei o melhor para fazer Hinata parar com isso sem dizer a ela ou Naruto. Eu fui idiota. Eu deveria ter perguntado a alguém uma segunda opinião que não era um soldado cegamente obediente. Mas, que tal se ambos de nós fizermos isso juntos da próxima vez, ok? Ninguém deve trabalhar sozinho. "
"Eu concordo." disse Shino.
"Então, risos e sorvete? É assim que este drama termina?" Kiba disse, surpreso com o resultado.
"Só se você pagar por isso." disse Shikamaru.
Normalmente, este papel seria reservado para Ibiki, mas o caso não era tão sério para isso.
Era uma sala fechada com paredes cinza e pretas, com uma grande e pequena janela preta em lados opostos da sala, com uma porta para o exterior e outro mais adentro da facilidade, que levava para a sala de tortura.
Junto a Shino e Shikamaru, sentados em cadeiras em lados opostos da mesa, havia um Yamanaka ANBU em pé, um dos quatro "naquele" quarto, duas semanas antes.
"Então, Shikamaru, você inspecionou minha casa e não encontrou indícios, nem sequer indicações de que eu construí o referido dispositivo de espionagem. Eu tinha o álibi perfeito de estar em um torneio de poker 24 horas, e você ainda, ainda, não acredita que eu não cometi dito crime que, qualquer que seja este crime que é que você não me diz o que é além de "o criminoso filmou e fotografado uma prostituta fazendo sexo com seu cliente e deu as fotos do ato para o marido, que não tinha conhecimento do que ela fazia? '"
"Você poderia ter usado um clone da sombra." explicou Shikamaru
"Oh, por favor, Shikamaru, não seja um idiota. Mas se você quer ser, ok. Leia minha mente, Yamanaka." Shino disse, sem nem mesmo levantar o tom de voz.
A ANBU colocou as mãos na testa de Shino.
Ambos entraram em transe, na medida que o Yamanaka investigava a mente de Shino.
Dois minutos depois, o Yamanaka tirou as mãos, depois de desfazer a conexão entre suas mentes.
"Então, o que é que há dentro da mente dele?" perguntou Shikamaru.
"Desculpe-me, mas não há nada sobre as pessoas que você procura em tais circunstâncias, embora haja algo sobre dispositivos de espionagem , mas isso é de se esperar de um jounin", disse a ANBU.
"Eu aprecio que todas as dúvidas sobre mim foram eliminadas. Agora eu posso trabalhar em conjunto com a investigação." disse Shino.
"Bem, eu sou grato por isso." disse Shikamaru.
Shikamaru pediu café, que o ANBU trouxe.
Depois de dar-lhe todos os detalhes sobre o caso, que não fez Shino sequer levantar a sobrancelha, Shikamaru perguntou a Shino o que ele tinha em mente.
"Então, Shino, o que você pode trazer de novo para a mesa?" perguntou Shikamaru.
"Oh, obrigado por perguntar isso. Honestamente, Shikamaru, você fez tudo muito bem. Eu era o suspeito mais óbvio. Eu sou inteligente, meio assustador e sempre ao redor de Hinata. No entanto, você subestimou minha inteligência em um campo. "
"O que se?" disse Shikamaru, bebendo o café da caneca e colocando-o sobre a mesa.
"Você sabe Shikamaru, Hinata foi não somente a mulher de Naruto, foi sua primeira namorada, seu primeiro bei ... seu primeiro beijo heterossexual, primeiro quase tudo em primeiro em matéria de relações entre mulheres e homens. O que ela não fez, Sakura fez. "
"Ok, o que é isso?" disse, Shikamaru, cruzando os braços.
"Shikamaru, o primeiro corte é o mais profundo. Algumas pessoas criam a idéia em suas cabeças que há algo "sagrado "sobre o primeiro amor. Como resultado, quando este amor termina, as pessoas criam suas próprias grandes feridas em seus corações. Elas se auto-mutilam."
Shino se recostou na cadeira e cruzou os dedos.
"Agora, imagine quando esse primeiro amor nunca pára de ser um amor, e você se casa com ela e tem dois filhos, e descobre que ela o traiu. Você descobre que, por trás desse puro rosto e corpo, há uma luxúria que busca outras pessoas , não só você, como toda a espécie humana . "
"Então você está me dizendo que Naruto criou uma imagem irreal de Hinata, e sofreu por causa disso?"
"Bem, certamente a situação em que ele descobriu isso não foi exatamente normal. Ela se prostituiu e acabou tendo sexo com Sasuke, mas o fato é que, se eu era a pessoa que colocou o dispositivo de espionagem na dita geladeira ... " ele disse, enquanto pondo a mão na foto do aparelho.
"... Eu nunca daria essas fotos para Naruto. Se sua imagem de Hinata era de um anjo puro antes, agora seria de um súcubo maléfico após a descoberta. O maior amor cria o maior ódio, e a maior boa ilusão cria a maior má ilusão. E o contraste real já é muito ruim. E com essa besta na cabeça, que por minhas informações fica fora de controle cada vez que ele é preenchido com uma raiva incontrolável, Naruto iria certamente tentar matar Hinata. Eu gostaria de nunca colocar Hinata em tal risco ".
Shikamaru questionou Shino sobre a besta.
"Naruto domou a besta anos atrás. Você viu na guerra."
"Sim, mas ele conseguiu manter seu temperamento sob controle na guerra e, eu não gosto de dizer a mesma coisa duas vezes ..."
"Puro anjo se torna completamente maléfico súcubo ...", disse Shikamaru, balançando a cabeça.
"Então, Shino, quem poderia ter feito isso?" Shikamaru disse, inclinando-se para a frente.
"Alguém tão cabeça-quente e míope como Naruto, que só o viu lutando e possivelmente matando Sasuke como conseqüência, e não o viu matar Hinata. Adivinha quem é?"
Shikamaru tinha apenas uma pessoa em sua mente.
"Kiba?"
"Sim."
Shikamaru descruzou os braços e colocou as mãos sobre a mesa.
"Isso não faz sentido, Shino. Kiba não tem o conhecimento tecnológico ..."
Shino bateu na mesa com a mão, quase fazendo o café derramar. Mas ele não levantou a voz.
"Shikamaru, deixe de ser um burro preguiçoso. Quem disse que era apenas um?"
Shikamaru levantou a sobrancelha.
"Então você está me dizendo que Kiba tinha um parceiro?"
"Não qualquer parceiro. Tenten."
"O que?"
"Foi provavelmente personalizado, feito na demanda. Kiba poderia ter pedido para um revendedor ilegal, mas era mais fácil pedir a um amigo. Como você sabe, a loja de armas de Tenten não estava exatamente funcionando, então ela mudou para peças de computador e ferramentas ninja. Para alguém que nunca foi a melhor dos ninjas, ela é surpreendentemente talentosa quando se trata de produtos eletrônicos ".
"Portanto, não foi caseiro." concluiu Shikamaru.
"Bem, a loja dela é na casa dela." disse Shino.
"Você tem certeza disso?" disse Shikamaru. "Sério, Shino, todos os envolvidos querem a quantidade mínima de pessoas envolvidas. Dues, não haverá nenhuma acusação criminal, eu só quero saber quem é essa pessoa, porque eu tenho medo por Hinata."
"Nós só precisamos perguntar Tenten se ela fez um dispositivo de espionagem customizado. Ela provavelmente nem sequer sabe o que Kiba precisava daquilo para. Ela provavelmente vai se urinar apenas pelo meu questionamento. Parece que eu sou intimidante".
Olhando para os óculos com lentes de pura escuridão, Shikamaru tinha uma boa hipótese do porquê. Além disso,insetos.
Tenten não se mijou, mas não queria ficar em apuros, e facilmente deu a data e hora em que ela atendeu Kiba e as especificações da máquina.
Quando a ANBU investigou o laptop de Kiba, Shino e Shikamaru se embaraçaram com a falta de prevenção de Kiba, que nem sequer se preocupou em apagar as fotos do computador, embora não houvesse nenhum vídeo.
Colocá-lo na sala de interrogatório era sobre descobrir a razão, em vez de descobrir o culpado.
"Ok, eu admito. Ninguém os colocou lá, eu fiz isso." Kiba disse, depois de cinco minutos.
"Bem, isso foi fácil", disse Shikamaru e Shino, em uníssono.
"Olha aqui filhos da mãe, vocês não fariam o mesmo?" Kiba disse, apontando o dedo para eles.
"Kiba, isso é algum tipo de pergunta estúpida? Eu não fiz isso quando eu o descobri. Agora Shino ...", disse Shikamaru enquanto se virando para o Aburame.
"A explicação que você deu para o soco através da parede era muito suspeita. Eu só podia concluir que Sasuke fez algo muito grande para irritar Naruto, mas o céu não estava ficando vermelho ou mortos estavam saindo de suas tumbas, portanto deveria ser algo mais ... pessoal. Eu investiguei a casa de todos, enquanto eles estavam fora ... "
"O quê?" disse Shikamaru.
"Para o bem maior, e eu descobri ferramentas de escravidão na casa de Sakura e Sasuke e a coleção secreta de quadrinhos pornográficos de Hinata."
"Ela tinha uma?" disse Kiba.
"Honestamente, eu pensei que Sasuke, Sakura e Hinata tiveram um tre-tre-a-tre, e Naruto, homem primitivo que ele é, colocou toda a culpa sobre o homem."
As mandíbulas deShikamaru e Kiba cairam.
Shikamaru, em seguida, voltou ao tema principal.
"Bem, o fato é que nós não colocamos câmeras em geladeiras, tiramos fotos de Hinata tendo relações sexuais, e, em seguida, as colocamos na porta dos Hyuuga para Naruto ver."
"Bem, o que você vai fazer Shikamaru? Me colocar na prisão por tentar ajudar um amigo meu?"
Shikamaru olhou para Shino, que olhou para Kiba. Shino falou.
"Não. Sinceramente, seria um pouco de hipocrisia, especialmente para mim, e esta situação é muito confusa, coisas demais que ninguém quer tocar, mas ..."
Shino socou a mesa e baixou o corpo em direção a Kiba. Ele não levantou a voz.
"Você tem alguma idéia do que você fez com Hinata com isso?"
Kiba olhou para longe de Shino.
"Olha, se você viu alguma coisa, algo tão extremamente errado, se você viu alguém que você se importa ser enganado, você deixaria escapar porque outra pessoa que você ama é aquele que está o enganando? A dor que você criaria é pior que uma mentira? "
Shino não recuou embora.
"Você poderia ter pedido a ela para revelar a verdade ou pedir o divórcio de Naruto de sua própria vontade. Não dar Naruto combustível e calor e assistir o fogo queimar tudo."
Shikamaru então caminhou em direção a Kiba, colocou a mão em seu ombro, e tentou falar como um amigo, em vez de como um investigador.
"Não esconda a verdade de nós, Kiba. Não foi por causa de Hinata você enviou as fotos. Era sobre Sasuke. Você odeia Sasuke, certo? Foi isso, certo? Por favor, me diga que foi por causa dele. Pelo menos isso eu posso compreender, pelo menos, isso faz sentido. Você queria que Naruto matasse Sasuke, certo? "
Kiba praticamente cuspiu as próximas palavras.
"Aquele filho da puta ... Eu quase foi morto por causa dele. Inferno, todos nós. Mesmo Neji, sua alma seja abençoada. E então ele matou o Hokage-em-comando, e todos aqueles samurais ... E deram-lhe perdão porque Naruto disse que 'ele salvou o mundo ", enquanto estávamos dormindo. Cadela, por favor, ele estava apenas salvar a própria pele. Ele não é um herói, e nunca será".
Então, de repente Kiba gritou.
"Sim, eu queria que ele morresse! Inferno, eu provavelmente ainda quero! Mas, pelo menos, Sakura não tem essa merda como um marido agora! Você está contente agora !?"
Shikamaru sorriu.
"O que é esse sorriso idiota?" disse Kiba.
"Você é um bom amigo, Kiba. Você estava equivocado, mas você fez o que você achava que era certo. Eu admito, eu tentei o melhor para fazer Hinata parar com isso sem dizer a ela ou Naruto. Eu fui idiota. Eu deveria ter perguntado a alguém uma segunda opinião que não era um soldado cegamente obediente. Mas, que tal se ambos de nós fizermos isso juntos da próxima vez, ok? Ninguém deve trabalhar sozinho. "
"Eu concordo." disse Shino.
"Então, risos e sorvete? É assim que este drama termina?" Kiba disse, surpreso com o resultado.
"Só se você pagar por isso." disse Shikamaru.
Sign up to rate and review this story