Categories > Anime/Manga > Naruto > Traição e Fúria

Hanabi descobre a verdade.

Category: Naruto - Rating: R - Genres: Drama - Characters: Hanabi,Hinata,Naruto - Warnings: [!!!] [V] - Published: 2016-05-24 - 2508 words
-1Cliche
Três membros do clã Hyuuga foram reunidos para uma reunião muito incomum. Esquisita até.

Do lado da porta, de pé, estava Hanabi. Com os braços cruzados, e de alguma forma entediada.

Do lado oposto, sentado, estava Hiashi, sério como sempre.

Entre eles estava Hinata, também sentada, olhando para o chão, triste.

"A partir deste momento, você é a chefe do clã, Hanabi". disse Hiashi.

"Por quê?" perguntou a irmã de Hinata, embora ela quase não tinha qualquer dúvida do porquê.

"Sua irmã não está no estado mental de liderar o clã. Portanto, você deve assumir o cargo, minha filha." disse Hiashi.

Hanabi olhou para Hinata, que parecia mal estar ciente de que estava acontecendo em torno dela.

"Quê pedaço de lixo inútil você é agora, minha irmã", pensou Hanabi.

"Ok. Eu aceito este dever, meu pai." disse Hanabi.

Hiashi inspirou e expirou, como se um grande peso foi tirado dele.

"Lembre-se, se sua irmã provar ser mentalmente e fisicamente capaz de assumir esta posição novamente, você deve dar-lhe de volta para ela. É seu direito como a mais velha." lembrou-se dele.

Hanabi quase dexiou sua supresa vir á tona.

"Claro ... meu pai ...", disse Hanabi, gaguejando em suas palavras, quase revelando o que estava queimando dentro de sua mente.

"Por que ela deve ter tantos privilégios se eu sou o mais forte? Ele deixou uma jounin treiná-la ainda como estudante da Academia para fazê-la digna da posição da cabeça de novo quando éramos crianças e eu era mais forte do que ela. E agora eu posso ser tomada desta posição se ela se recuperar de sua depressão pós-divórcio e quiser isso. Por quê? Eu pensei que meu pai aboliu o selo amaldiçoado do Byakugan para que não houvesse mas distinção entre os irmãos mais velhos e mais jovens. Mas agora parece que ele só fez isso para não colocar-lo na filha preciosa de Hinata. O que uma pilha de excremento que você é, meu pai. Eu deveria matar os dois e fazer com que pareçecesse um acidente ... ", pensou Hanabi, enquanto rangendo os dentes.

Após a reunião acabar, Hanabi encontrou as crianças do lado de fora.

Eles não disseram nada fora do lugar enquanto Hiashi e Hinata estavam presentes, mas quando Hanabi permaneceu lá e Hiashi e Hinata já não eram visíveis ...

"Por que você é a cabeça do clã agora? Minha mãe é a irmã mais velha." Boruto disse, um pouco irritado.

Hanabi cruzou os braços novamente e começou a falar, ao olhar para um ponto distante no céu.

"Porque ..." Hanabi parou por um momento, percebendo que ela estava prestes a repetir o que seu pai disse. Não, ela ia pregar a verdade na cabeça desse menino.

"Porque sua mãe tornou-se uma fraca indigno da posição." disse ela, sem gagueira agora.

Boruto ficou irritado com suas palavras e tentou dar um soco em Hanabi com o punho fechado, que facilmente evitou o soco e agarrou-o pelo seu antebraço.

Sem mudar sua expressão estóica, Hanabi lecionou Boruto.

"Qual é o seu problema menino, com medo da verdade? Eu sinto muito, mas só há verdade. Tudo o resto são mentiras que caem aos pedaços, mais cedo ou mais tarde. Isso é algo que você deve compreender também, mais cedo ou mais tarde. "

Boruto entendeu as palavras de Hanabi e, triste por elas, abriu o punho, fazendo Hanabi deixá-lo ir.

Hanabi virou-se para Himawari, observando tudo com um sorriso muito dissonante.

"E você? Você tem que qualquer coisa a me dizer, menina?" disse Hanabi, agora um pouco irritada.

"Estou feliz por você, tia Hanabi". disse ela, em tom jovial.

Putinha. Um tipo diferente de sua mãe, mas cadelas do mesmo jeito. Eu não posso acreditar nisso, mas eu sou grato que o mais velho é apenas um idiota cabeça quente como o pai.

Você, no entanto, é pura maldade.

............................................................................................................................................................................................

Aquela noite foi uma noite escura e tempestuosa. Uma violenta tempestade caiu sobre a aldeia, e foi mesmo difícil falar no exterior sem ter a voz obscurecida pela água e o trovão.

Hinata não conseguia dormir, mas não era por causa da chuva.

Ela se masturbava furiosamente, tentando alimentar o desejo dentro de suas entranhas.

Ela não agüentava mais.

Ela se contorceu em sua cama como se ela estivesse tendo pesadelos. Ela tentou tirar sua frustração no quarto, e até mesmo tentou se matar perfurando o próprio peito com uma tesoura, mas ela foi muito fraca para ir até o fim, e cessou a hemorragia com ataduras. Em seguida, ela tentou beber de seus frascos de perfume, mas isso não funcionou.

Ela tentou se tocar novamente, e as imagens daquela noite voltaram á sua mente.

Ela sabia o que tinha que fazer.

Ela escreveu uma carta de despedida para todos que ela conseguia se lembrar, deixou-a sob a cama onde ela sabia que Hanabi seria a primeira a investigar, e escapou através da chuva, para nunca mais ser visto novamente na Vila da Folha.

...................................................................................................................................

Na manhã seguinte, Hanabi foi despertada por guardas Hyuuga muito preocupados.

"O que é !?" ela gritou, quase acordando todas as ninjas... na Folha.

"Senhorita Hanabi, silêncio por favor! É melhor que os mais jovens não acordem ainda! Algo muito ruim aconteceu!" disse um dos guardas.

"O que?" ela disse.

"Sua irmã desapareceu."

Hanabi praticamente pulou fora da cama.

"Como? Quando? Por quê?" ela disse, ainda em "posição de aterrisagem".

"Pela janela. Nós não sabemos quando, mas descobrimos 5 minutos atrás. Nós não temos idéia, mas o quarto é uma bagunça."

Alguém a sequestrou? E ninguém viu?

Hanabi caminhou ao redor do complexo em seu pijama laranja, sem sutiã ou calcinha, que fez os guardas ficarem envergonhados.

"Senhorita Hanabi, por que você não ..."

"Pare de olhar para esse ponto, pervertidos!" disse ela, sem sequer olhar para trás.

"Com esse temperamento, as únicas caras que ela será capaz de se casar são membros dos Hyuuga." pensou o guarda.

Quando Hanabi abriu a porta do quarto de Hinata, o que ela viu foi o caos.

Colcha e lençóis jogados, gavetas abertas com objetos mexidos dentro, e meio-vazios frascos de perfume.

Ela tentou se matar.

"Então, como vocês descobriram o que aconteceu ...", perguntou ela.

"Bem, nós vinhamos do nosso dever como ANBUs ..."

"Não fale tão alto, idiotas. Alguém pode descobrir. Isto deve ser um segredo interno, lembra?" disse ela.

"Bem, nós viemos de nosso dever para com o Hokage e encontramos a janela do quarto aberta ... Ela não estava lá ou em qualquer outra parte do complexo..."

"É isso? Que diabos? Só porque estava chovendo cada guarda noturno se transformou em um Izuna Uchiha?" pensou Hanabi, pensando sobre o lendário Uchiha que foi morto enquanto cego.

"Reunam todos na guarda da noite e perguntem-lhe se eles viram este ataque de nervos ou Hinata escapar. Eu quero uma razão muito boa, ou eu vou explodir o cérebro de todos!"

Os guardas Hyuuga foram surpreendidos com a primeira ameaça de usar o selo na testa em anos, e foram chamar todos os guardas.

Então Hanabi começou a examinar o quarto.

Ela abriu a mesa de cabeceira, encontrou uma tesoura cheio de sangue e curativos em uma das (poucas) fechadas gavetas.

Será que ela tentou se matar e parou?

Ela examinou os lencóis e os cheirou.

Urgh, ela gozou aqui. Várias vezes. Quanto de tesão ela tem naquela buceta?

Após alguns minutos de examinação, Hanabi encontra uma carta debaixo da cama de Hinata. Ela abriu e leu.

"Querida irmã, esta carta é para você. Agora que você é a cabeça do clã, eu supunho que eles vão acordar você primeiro. Eu estou indo embora, irmã. Não é para a vida após a morte, não agora. Honestamente, eu provavelmente iria para o inferno depois do que eu fiz ".

Hanabi parou. Espere, o que ela fez?

Até aquele momento, Hanabi pensou que Naruto e Hinata se separaram porque ele trabalhava muito. Claro, Hinata nunca parecia estar triste com isso, mas sabia que Hanabi era sua irmã e era mestre em esconder suas verdadeiras emoções.

Mas agora, ela escreve que ela é "culpada" de algo. Isso era algo que Hanabi não esperava. Embora ela podia sentir os sentimentos de culpa de Hinata, ela pensou que sua irmã estava lamentando o ato de se divorciar, não algo que ela poderia ter feito para causar isso.

E ela não podia pensar em outra coisa que ela poderia ser culpada de. Ela estava sempre pensando em Naruto, ao ponto de aborrecimento.

Inferno, Hanabi sempre pensou que, se ela traísse Naruto, ela ainda tentaria imaginar Naruto no lugar do amante.

Hanabi continuou.

"Honestamente, eu tinha pensado em suicídio. Essa tesoura na minha mesa de cabeceira é provavelmente a prova. Mas, você quer saber algo irmã? Eu sou muito fraca mesmo para isso. Agora eu vou ir para onde o vento me leva, irmã. Não me siga, por favor, eu estou mais feliz neste caminho .Eu conheço um monte de gente vai me amar para onde estou indo ... ou, pelo menos, apenas um. "

Muitas pessoas?

"Diga às crianças que as amo, mas que já não precisam de mim. Você é uma mãe melhor do que eu de qualquer maneira, Hanabi. Não, você é um melhor pessoa, um ninja melhor, uma melhor tudo. Diga á Naruto ... diga aos meus amigos que eu os amava. Diga para que não me sigam também. Sério. Eu sei que Kiba vai tentar. Bem, eu não acho que eu tenho mais nada a dizer. Ah, sim, eu te amo irmã. Seja feliz.
Adeus para sempre, Hinata. "

Depois de terminar a última linha, Hanabi mudou seus pensamentos de punir os guardas noturnos para perguntar a Naruto se ele sabia o que Hinata estava falando sobre "ir para o inferno".

Em qualquer caso, ela chamou Shikamaru e Naruto para enviar ANBUs dentro e ao redor da aldeia, na esperança mínima de Hinata ainda estar próxima. Não só por ser a mãe dos filhos de Naruto, mas porque o Byakugan foi um bem precioso para a aldeia.

Após oito horas, a busca cessou. Ela claramente não estava perto da aldeia.

Quando todas as equipes ANBUs voltaram, Hanabi pediu a Naruto uma conversa um-a-um.

Naruto não suspeitava por um segundo sobre o que era que não poderia ser compartilhado com todos.

............................................................................................................................................................................

"Então, Hanabi, por que uma reunião com apenas eu e você?" disse Naruto, assim que Shikamaru fechou a porta.

"Ela deixou esta carta debaixo da cama. A coisa é, minha irmã disse algo sobre ir para o inferno. Tem alguma idéia de por que ela seria motivada a dizer isso?"

Naruto coçou a sobrancelha olhando para a carta.

Era a caligrafia feminina de Hinata em fato, com um pouco de sangue no papel, produto de sua tentativa de suicídio abortada.

"Eu não tenho idéia por que ela deveria dizer isso. Desculpe." Naruto disse, balançando a cabeça.

Hanabi ficou irritada.

"Não minta para mim Naruto!" ela disse, enquanto apontava o dedo para ele. "Minha irmã pode ser fraca, mas ela não é ..."

"Você não sabe tudo sobre sua irmã." Naruto disse em um reflexo.

"O que você quer dizer?"

Naruto então percebeu p que ele havia dito.

"Oh, eu falei demais. Olhe Hanabi, não é mais importante ...", disse ele, colocando as duas mãos abertas como se estviesse criando uma barreira entre ele e Hanabi .

"Minha irmã desapareceu por causa disso! É importante, porra!" gritou a Hyuuga.

Naruto se amaldiçoou, mas não disse o que ela queria.

"Argh, vá embora!" disse ele, fechando os olhos em irritação.

"Por quê? O que é tão horrível que você não pode me dizer? Ahn!? Fale Naruto, fale!"

"EU NÃO PRECISO!" Naruto gritou.

Hanabi se levantou da cadeira, se afastou de Naruto e caminhou até a porta.

Ela tentou uma tática de engano, fazendo parecer que ela já sabia o que estava acontecendo para fazer Naruto confessar corrigindo ela.

"Bem, tudo bem. Eu vou dizer a todos que ela o traiu com ..."

"Vários homens." Naruto disse, finalmente confessando a verdade e abaixando a cabeça.

Hanabi virou lentamente seu corpo para trás. O que? Isso, isso, isso não faz sen ... O quê?

...muitas pessoas...

... Eu conheço um monte de gente que vão me amar para onde estou indo ...

"O que?" ela disse.

"Sente-se aqui, eu vou contar a minha história ... triste." disse ele, apontando para a cadeira.

Depois que Naruto contou a Hanabi toda a história, Hanabi começou a perguntar-se se toda a sua vida não foi uma alucinação.

"Então essa é a minha história. Então, Hanabi, vai contar a todos sobre isso?"

Hanabi saiu de seu transe para ter uma "não, apenas não" reação.

"O quê? Não! Não! Nunca! Meu ... As crianças não ...merecem isso. Se isso é demasiado chocante para nós, será como o fim do mundo para eles!" disse ela enquanto colocando sua cabeça entre as mãos.

"Ok. Então, criamos uma equipe de resgate para Hinata?" Naruto disse, arranhando sua bochecha direita.

Hanabi levantou a cabeça, agora um pouco irritada.

"Resgatar? Aquela vadia? Que fugiu sozinha? Olha, o Byakugan é muito importante para o meu clã, mas isso não é uma época de guerra. Coloque uma recompensa para ela como um ninja vagabundo. Inferno, ela é uma ninja vagabunda. Se Hinata for pega, eu vou colocá-la em uma cela para o resto da vida, entendeu? "

"Você é a cabeça do clã, eu sou apenas o Hokage." Naruto disse, tentando colocar-se fora do tópico.

"Certo. Você também é o ex-marido dela. Você não iria ficar contente com isso?" Hanabi disse, cruzando os braços, cinicamente.

Naruto tossiu.

"Bem, talvez. No começo eu estava com tanta raiva, mas agora, eu não sei, talvez eu deveria ter visto alguma coisa ..."

Hanabi colocou as mãos nas mãos de Naruto, interrompendo-o e o confortando com suas palavras.

"Por favor. Não faça isso. Acredite em mim Naruto, eu tenho vivido com Hinata por muito mais tempo do que você, e mesmo que eu não vi isso vindo. Se há alguém para culpar, era ela. Ela escondeu a verdade de nós, e nós pagamos os preço em acreditar suas mentiras. Agora, vamos. Nós temos que explicar uma filha e um filho que sua mãe se tornou um desertor. Isso não vai ser fácil ".
Sign up to rate and review this story