Categories > Cartoons > 6teen
Mas não se preocupe, a gente avisamos quando ele chegar. Fiz uma consulta com minha dermatologista, que é minha irmã Cristina. Ela confirmou a suspeita da cabeleireira e me receitou um remédio que deveria ser passado no local todas as noites e todas as manhãs. Usei Diprosalic - solução tópica - e passava Minoxidil também, que eu já tinha em casa.
Algumas pessoas com alopécia areata optam por tratamentos não médicos, tais como aromaterapia, acupuntura e suplementos ampere base de ervas e vitaminas. A maioria das terapias alternativas, porém, não foi testada em estudos clínicos, de modo que seu efeito sobre a perda ou crescimento de cabelo é desconhecido.
Com certeza! Procure um dermatologista, pois somente ele poderá lhe ajudar. Cada organismo reage de forma diferente; Outra coisa, controlar nível de estresse é fundamental, pois infelizmente emocional interfere muito nesses casos. A primeira pergunta que a minha dermatologista fez, foi saber se existia algo a me preocupar no momento.
Injeções de esteroide - Injetar esteroide nas áreas afetadas supre a reação de imunidade que pode ocorrer na doença. Dessa forma, os fios podem voltar a crescer entre um e dois meses. Este é tratamento mais eficaz, mas para algumas pessoas pode não ser 100 (CEM)% efetivo.
Alopecia areata é uma condição auto-imune, que causa perda de cabelo repentina, em especial no couro, mas também pode acontecer nas sobrancelhas, barba ou até outra área do corpo. Geralmente acontece numa idade precoce e é comum tanto em homens como em mulheres.
A perda de cabelo decorrente do estresse físico, como por exemplo perda de peso recente, cirurgia, doença grave com febre, ou parto (eflúvio telógeno), geralmente não é tratada, pois tende a resolver-se sem a necessidade de tratamento. A aplicação de minoxidil no couro cabeludo pode ser útil para algumas pessoas.
Meu nome é Bruna tenho 24 e a 9 anos tenho alopecia, nos primeiros seis anos a doença veio mais branda, pois tinha muito cabelo e a perda foi gradual, quando cheguei nos 22 anos meu cabelo ja havia caido uns 60% do que era a anos atras, desde lá venho fazendo tratamentos ora minoxidil,avicis, pantogar,pillfood, finasterida pilexil! no momento perdi meu vo atropelado e fui assaltada então to com uma queda tão grande que um dia quando lavei os cabelos caiu tanto que encheu um pote de creme de um quilo! imediatamente uso tic tac, mas acho que não vai dar mais pra usalos pois estou ficando com buracos ai os tic tacs não se prendem! Alexandre minoxidil é bom usei por 2 anos, mas te aconselho usar avicis, para você que ta começando agora com tonicos esse e melhor! tenho esperança de encontrarmos a cura! bom dia a todos.
Atualmente não existem causas concretas, porém sabe-se que se trata de uma condição autoimune, quando sistema imunológico ataca e destrói os tecidos corporais sadios sem qualquer razão, sendo alvo de ataque as estruturas que formam os folículos que formam os pelos.
Sign up to rate and review this story